Biblioteca Municipal de Albufeira celebra 17 anos com poesia, música e histórias

A Biblioteca possui mais de 13 mil leitores inscritos e cerca de 20.000 utilizadores

A Biblioteca Municipal de Albufeira celebra, a 17 de Dezembro, o seu 17º aniversário e haverá, durante dois dias, poesia, música e histórias. 

A 17, sexta-feira, às 19h15, há o lançamento do livro “Em breve, meu amor”, de Ana Sofia Brito, que reúne textos que vão da prosa à poesia, ao que se seguirá um beberete e um concerto por Ricardo Anastácio.

No dia seguinte, o programa é vocacionado para os mais novos. Às 15h00 há “Bolinha de Música”, histórias musicadas para toda a família, destinando-se no entanto a crianças dos 4 aos 10 anos de idade. Uma hora depois, haverá bolo de aniversário.

Situada na Correeira, na Rua Sophia de Melo Breyner, a Biblioteca Municipal Lídia Jorge tem quatro setores de atendimento ao público, sala polivalente e bar, entre outros espaços, distribuídos por uma área de 1.259,80 metros quadrados.

A Biblioteca possui mais de 13 mil leitores inscritos e cerca de 20.000 utilizadores, considerando a Rede de Bibliotecas Escolares. Por mês, em média, são feitos cerca de 450 empréstimos, entre livros, filmes e discos de música.

 



Comentários

pub