Associação Ossónoba doa alimentos e brinquedos a IPSS de Tavira e Albufeira

Associação Ossónoba foi criada em 2018

A Associação de Solidariedade Social Ossónoba realizou uma campanha de solidariedade junto dos sócios com o objetivo de auxiliar IPSS da região do Algarve, durante a quadra natalícia.

Os bens recolhidos foram doados à Conferência de São Vicente de Paulo (Vicentinas), em Tavira, e ao CASA – Centro de Apoio aos Sem Abrigo, em Albufeira, com produtos alimentares não perecíveis e brinquedos.

Segundo a Associação de Solidariedade Social Ossónoba, a escolha destas duas associações deve-se «ao facto de ambas realizarem um trabalho na área social de forma relevante, levando esperança e amor a quem mais precisa».

A Associação de Solidariedade Social Ossónoba lembra que, no passado, «realizou diversas ações de solidariedade, destacando, a entrega de 300 máscaras FFP2 ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve em 21 de Abril de 2021, quando a escassez deste equipamento condicionava o trabalho médico e a 7 de Abril de 2020, com o donativo de material de fabricação de 200 viseiras de proteção ao agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa».

A Associação de Solidariedade Social Ossónoba é uma associação sem fins lucrativos criada a 12 de Outubro de 2018, «com o principal objetivo de construir uma residência sénior na região do Algarve, consciente da importância cada vez mais relevante do envelhecimento ativo na sociedade portuguesa».

 



Comentários

pub