Algarve Biomedical Center reforça capacidade de testagem à Covid-19 a pedido da Câmara de Loulé

Autarquia apela à população que faça o teste de antigénio gratuito

A Câmara de Loulé pediu ao Algarve Biomedical Center, do qual é parceira, para proceder a «um reforço significativo da capacidade de testagem para os próximos dias» no centro situado no Parque das Cidades, para que todos os que o desejem possam ter acesso a testes gratuitos à Covid-19.

A autarquia apela à testagem da população «como forma de prevenir a disseminação da Covid-19 no concelho» e insta «quem tiver sintomas, tenha estado em contacto com uma pessoa positiva ou tencione participar numa reunião com familiares ou amigos» a fazer um despiste a esta doença.

Para fazer a marcação online no walk thru do ABC situado no Parque das Cidades, os interessados só têm de seguir este link e «ter o número de utente à mão».

Esta medida surge ainda numa altura em que é exigida a apresentação de um teste negativo à Covid-19 para entrar nos alojamentos turísticos, para participar em eventos e espetáculos culturais e desportivos, assim como para frequentar restaurantes nos dias 30 e 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

 

 



Comentários

pub