Pista de Gelo e Aldeia de Natal abrem portas este sábado no Fórum Algarve

Programa inclui outras iniciativas até dia 2 de Janeiro

A magia da época natalícia está de volta ao Fórum Algarve a partir deste sábado, 13 de Novembro, com o «regresso muito especial das celebrações favoritas do público», como é o caso da Pista de Gelo, da Aldeia ou do Pai Natal.

A praça central do centro comercial receberá a Pista de Gelo, «um rinque de patinagem com uma ampliação da zona de preparação que permitirá a todas as famílias patinar tranquilamente, garantindo uma eficaz gestão do espaço», diz a administração do Fórum Algarve.

Já a Aldeia de Natal, segundo o centro comercial gerido pela Multi Portugal, será «um espaço onde os mais novos poderão entregar a sua carta ao Pai Natal, tirar uma fotografia ao lado do velhote das barbas brancas e ainda criar o seu postal natalício digital, num ecrã muito especial».

Os mais novos «vão poder levar para casa a 15ª edição do Livro do Gui, que desta vez pretende sensibilizar para uma mobilidade mais sustentável».

Este ano, o Livro do Gui «traz uma componente colecionável que fará as delícias dos mais novos». Com a sua entrega, será oferecido um tabuleiro desdobrável da “Vila do Gui” e, «para colecionar, todas as personagens, edifícios e outros que fazem parte da grande história, basta visitar o centro comercial todos os fins de semana até ao Natal e solicitar a ficha com as personagens destacáveis».

«A cada fim de semana, será entregue uma ficha diferente, com várias personagens destacáveis, totalmente gratuita e limitada ao stock existente», explica o Forum Algarve.

Irá ainda decorrer o concurso criativo que envolve as escolas com as dinâmicas no centro comercial.

Este ano, os trabalhos a concurso serão dedicados à mobilidade sustentável, sendo as escolas desafiadas a «decorar uma bicicleta 3D, que será votada pelos visitantes do centro e não só, sendo que, pela primeira vez, a agência criativa do Fórum Algarve vai eleger o “Prémio Criatividade”, a peça mais original em exposição».

Todos os horários das atividades de Natal podem ser consultados no site do Fórum Algarve.

 



Comentários

pub