Obras de reparação do passadiço de acesso à Barrinha estão concluídas

Passadiço estava deteriorado em vários locais

As obras de reparação do passadiço nascente de acesso à Barrinha, na Praia de Faro, já estão concluídas, anunciou esta terça-feira, 9 de Novembro, a Câmara Municipal. 

«A reparação e substituição deste passadiço – que tinha mais de 20 anos de vida e estava visivelmente deteriorado em vários locais – permite assim melhorar as condições de segurança e de acessibilidade a uma das zonas balneares de excelência do concelho», diz a autarquia.

A empreitada, adjudicada pelo Município de Faro à empresa Manuel António & Jorge Almeida, S. A. por cerca de 111 mil euros, incluiu o fornecimento e colocação de novo “deck”, garantindo condições de segurança aos muitos veraneantes, moradores e visitantes que percorrem todo este percurso durante todo o ano.

Esta intervenção acontece no âmbito da transferência de competências ao nível da gestão das praias da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) para o Município de Faro, que tem realizado vários investimentos para melhoria das zonas balneares do concelho, em particular na Praia de Faro.

 



Comentários

pub