Nova linha de financiamento quer ajudar a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A In Loco é uma das entidades promotoras do Accionad ODS

Há uma nova linha que quer financiar iniciativas locais para cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 11, 12 e 13 e que tem a associação In Loco como uma das promotoras.

A ação chama-se “Ponha o seu projeto Accionad ODS em marcha!”.

Este é um projeto que «tem desafiado e apoiado a administração pública a tomar medidas para o cumprimento dos objetivos das ODS 11, 12 e 13 e neste momento está também a encorajar outras entidades a juntarem-se à ação para o conseguir, facilitando a apresentação das suas propostas sustentáveis».

Para submeter iniciativas, as entidades elegíveis podem preencher um formulário disponível aqui.

Esta iniciativa constitui uma oportunidade para as organizações apresentarem, de forma rápida e fácil, as suas propostas com vista ao cumprimento dos objetivos dos ODS 11, 12 e 13.

Para mais informações, as partes interessadas podem consultar o documento “Chamada à ação” no website da Accionad ODS.

Além de participar na sessão de briefing online que terá lugar na próxima quarta-feira 17 de Novembro às 12h30, que será estabelecida através do sítio oficial do projeto e das redes sociais.

A In Loco é uma das entidades promotoras do Accionad ODS, que é cofinanciado pelo EP-Interreg V Espanha Portugal (POCTEP). Este promove um quadro de cooperação institucional transfronteiriça entre organizações e instituições da Andaluzia Ocidental, Extremadura (província de Badajoz e Cáceres) e as regiões do sul de Portugal do Algarve e Alentejo.

Caso pretenda obter mais informações sobre a subvenção a microprojectos no âmbito desta chamada à participação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do número de telefone +351 289 840 860.

 



Comentários

pub