Mulheres contaram como se tornaram empreendedoras numa sessão em Lagos

Sessão serviu para celebrar Dia do Empreendedorismo Feminino

Mulheres empreendedoras deram a conhecer os seus projetos e trocaram ideias e testemunhos, numa iniciativa que teve lugar na Fábrica do Empreendedor de Lagos, na passada sexta-feira.

A sessão foi promovida pelo município lacobrigense como forma de celebrar o Dia do Empreendedorismo Feminino e contou com «o testemunho de uma dezena de mulheres empreendedoras, que deram a conhecer os seus projetos, as suas lutas e conquistas ao longo do processo de criação e desenvolvimento dos seus sonhos».

«De áreas tão distintas como escolas de mergulho, agências de viagem, restauração, saúde e bem-estar, moda, calçado e artes plásticas, todas as mulheres empreendedoras presentes foram unânimes em mostrar a possibilidade de transformar sonhos e projetos em realidades bem-sucedidas», segundo a Câmara de Lagos.

Presente na sessão de abertura, Frederico Costa, presidente da SEA Agency, «realçou o trabalhado levado a cabo pela equipa da Fábrica do Empreendedor de Lagos, a qual tem apoiado e incentivado muitas mulheres a construírem o seu projeto de vida, dando-lhes as ferramentas para o futuro».

Já Sandra Oliveira, vereadora da Câmara Municipal de Lagos, «enalteceu o trabalho desenvolvido, assim como a força emocional que move as mulheres a perseguirem os seus sonhos, fazendo-as ultrapassar barreiras e desafios».

A Fábrica do Empreendedor de Lagos fica situada na Marina e Lagos e pode ser contactada através dos telefones 282 014 644 e 961 883 054 ou do email [email protected]).

 

 



Comentários

pub