Mercadinho de Natal regressa a Cacela Velha com artesanato tradicional

Iniciativa decorrerá este domingo, 5 de Dezembro, às 10h30

Cacela Velha vai receber este domingo, dia 5 de Dezembro, às 10h30, mais um Mercadinho de Natal com artesanato tradicional, novas criações e produtos alimentares da região.

O Mercadinho de Natal contará com artigos de empreita, cestaria, latoaria ou cerâmica, novas criações, produtos alimentares da região como o mel, pão, bolos, compotas e licores, bem como flores, cremes e sabonetes naturais, brinquedos artesanais, livros e música.

Neste evento haverá ainda um concurso da bancada mais bem decorada, com o tema do Natal, e os visitantes poderão manifestar as suas preferências através de uma votação a decorrer junto da organização.

A iniciativa realiza-se em cumprimento das normas de controlo e segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) no âmbito da pandemia de Covid-19. O uso de máscara é obrigatório junto das bancas e os visitantes devem proceder à desinfecção regular das mãos.

O Mercadinho de Natal é organizado pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, pelo Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela e pela ADRIP – Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela.

 



Comentários

pub