Mercadinho de Natal de Cacela Velha abre inscrições a produtores e artesãos

Edição deste ano terá lugar no dia 5 de Dezembro

Cacela Velha vai receber no dia 5 de Dezembro, domingo, mais um Mercadinho de Natal, estando já abertas as inscrições para todos os produtores e artesão que queiram dar a conhecer os seus produtos nesta iniciativa.

O Mercadinho de Natal contará com artesanato tradicional (empreita, cestaria, latoaria ou cerâmica) e novas criações, produtos alimentares da região como o mel, pão, bolos, compotas, licores, bem como flores, cremes e sabonetes naturais, brinquedos artesanais, livros e música.

Para participar neste Mercadinho de Natal com os seus produtos de artesanato, produtos alimentares ou velharias, antiguidades ou artigos em segunda mão, poderá fazê-lo até dia 24 de Novembro através do preenchimento da ficha de inscrição e da consulta do documento com as regras obrigatórias a adoptar pelos participantes.

Todos os documentos poderão ser consultados aqui.

A iniciativa, organizada pelo Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela, vai realizar-se segundo as normas de controlo e segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), no âmbito da pandemia de Covid-19, não sendo ainda possível a venda de petiscos.

 



Comentários

pub