Livro “Vamos Plantar uma Árvore” apresentado na Biblioteca de Tavira

Iniciativa terá lugar no dia 23 de Novembro, às 18h00, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos

O livro “Vamos Plantar uma Árvore – guia prático da natureza”, da autoria de Avani Ancok, vai ser apresentado no dia 23 de Novembro, às 18h00, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira, no âmbito do projeto “Encontro com Autores”.

«Aparentemente, toda a gente sabe plantar uma árvore, mas quando chega o momento de o fazer nem sempre é claro como proceder. Este livro para todas as idades ensina em vários passos a plantar árvores», começa por dizer a autarquia tavirense.

«Se queres descobrir curiosidades sobre a vida misteriosa das árvores, aprender como criar viveiros com materiais reciclados e reflorestar com uma receita de sementes este guia da natureza vai ser o teu melhor amigo».

Avani Ancok é Earth Protect, embaixadora do Fórum Terra, do Stop Ecocídio e da ONG Vive Mar proteção das tartarugas marinhas. Ecologista de coração, jornalista de formação. Avani quer ver reconhecidos os direitos da natureza e das árvores em Portugal. O seu sonho é organizar o dia em que o mundo para e todos os seres humanos plantam uma árvore ao mesmo tempo.

 



Comentários

pub