Livro “Recria-te com Amor” é apresentado na Biblioteca de Albufeira

Apresentação terá lugar no dia 19 de Novembro, às 19h00

Foto: Facebook Biblioteca Municipal Lídia Jorge – Albufeira

A Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, vai receber a apresentação do livro “Recria-te com Amor”, da autoria de Cátia Rodrigues, no dia 19 de Novembro, às 19h00.

Nesta obra, a autora «conta a sua travessia por entre os vales da vida que a conduziram à cura (espiritual, mental, emocional e física) e ao reencontro com a sua essência. Durante essa travessia, surgiram reflexões, exercícios, meditações e textos poéticos, inspirados numa voz doce e terna que a acarinhava enquanto sofria, que agora partilhada pela autora», começa por dizer a autarquia de Albufeira.

O livro “Recria-te com Amor” é uma obra inspirada na experiência de vida de Cátia Rodrigues que a autora deseja que sirva de inspiração ao leitor, «que o ajude a vencer medos, a superar tormentas da vida, e num ciclo sem fim, a Recriar-se e a Renascer com Amor».

Cátia Rodrigues nasceu em Faro, em 1984, cresceu em Olhos de Água (Albufeira). Formou-se como socióloga em 2006 e especializou-se na área de Crianças e Jovens em Risco. Hoje é terapeuta de desenvolvimento pessoal e espiritual e leitora de aura.

Com vários anos de prática e de formações na área, funda em 2017 as sessões de trabalho interior “Recria-te com Amor”, onde é formadora e faz acompanhamento individual de gestão de stress mental e emocional.

 



Comentários

pub