Imobiliária Portugal Sotheby’s Realty quer recrutar 30 trabalhadores no Algarve

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 20 de Novembro

A Portugal Sotheby’s Realty quer recrutar 30 pessoas no Algarve, até ao final do ano, para reforçar a sua presença na região e vai realizar um Talent Day no dia 24 de Novembor, no Hotel NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira.

O plano de recrutamento de 30 colaboradores é direcionado para os escritórios de Vilamoura (Loulé) e de Carvoeiro (Lagoa), reforçando a presença desta marca de imobiliário de luxo no Algarve.

O objetivo também passa por dar «continuidade ao desempenho destes dois escritórios que registaram o melhor ano de sempre, atraindo cada vez mais o investimento de clientes nacionais e internacionais».

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 20 de Novembro através deste link.

«Pretendemos encontrar novos talentos para acompanhar e reforçar o crescimento da empresa. Procuramos pessoas que sejam pró-ativas, ambiciosas, orientadas para resultados e com um forte espírito de equipa. Será igualmente importante e muito valorizado se o candidato falar vários idiomas, uma vez que mais de 50% dos nossos clientes são estrangeiros», afirma Virgolino Gomes, partner e office manager do escritório de Vilamoura.

 



Comentários

pub