Grupo “Pandeiro in Jazz” atua nas adegas de Silves

Grupo vai atuar nos dias 12 e 13 de Novembro na 5ª edição do “Jazz nas Adegas”

O grupo “Pandeiro in Jazz” vai atuar nos dias 12 e 13 de Novembro na 5ª edição do “Jazz nas Adegas” na Quinta de Mata Mouros e no Convento do Paraíso, em Silves, respetivamente às 21h00 e às 17h00.

Esta junção, «um tanto inusitada, vem provar que a música realmente não tem fronteiras», começa por dizer a autarquia de Silves.

O trio traz um repertório apurado que vai de temas originais a versões de grandes nomes do jazz, num espetáculo com Juninho Ibituruna, no pandeiro, Francesco Valente­ no contrabaixo e Cláudio Andrade no piano.

O “Jazz nas Adegas” contará ainda com a atuação de Martin Teuscher Quarteto na Quinta do Francês, Odelouca (Silves), no dia 26 de Novembro, às 21h00, e no dia 27, às 17h00.

O evento organizado pela Câmara Municipal de Silves, conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.

Os ingressos têm um custo de 15 euros que inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, um voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho.

Os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL e na FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

Para mais informações poderá contactar o sector de Turismo da Câmara de Silves através do e-mail [email protected] ou do contacto telefónico 282 440 800.

 



Comentários

pub