Grande Prémio do Algarve de MotoGP em Portimão tem transmissão exclusiva na Sport TV

Prova decorrerá até domingo, 7 de Novembro, no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão

O Grande Prémio do Algarve de MotoGP, que está a decorrer até domingo, 7 de Novembro, no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, tem transmissão exclusiva na SPORT TV, com o acompanhamento de todos os detalhes dos treinos e corridas, «com especial destaque para o atleta nacional Miguel Oliveira».

O canal desportivo irá «garantir uma cobertura técnica e editorial inigualável aos fãs do MotoGP» com «mais de 20 horas de transmissão, incluindo antevisão, treinos livres, rescaldos, qualificação, warm-up e a corrida no dia 7 de Novembro, às 13h00, na SPORT TV2».

Serão assim dedicadas várias horas à emissão do Grande Prémio do Algarve de MotoGP, com direito a uma «emissão especial, em direto, desde hoje e até domingo».

A emissão terá «uma exclusividade e personalização de sinal nos dias das provas» e estará com transmissões permanentes na sexta-feira, 5 de Novembro, das 9h00 às 17h10, e no sábado, 6,  e domingo, 7, das 9h00 às 17h00.

O Grande Prémio de Portugal de MotoGP vai ter, pelo menos, 200 militares da GNR por dia alocados para que este seja um evento «sem incidentes e em clima de festa».

 



Comentários

pub