Futsal: Portimonense perde em Oeiras na visita ao Leões de Porto Salvo

Na próxima jornada, o Portimonense recebe o Elétrico em casa

Foto: Sul Informação

O Portimonense perdeu por 1-4 com o Leões de Porto Salvo, num jogo a contar para a 8ª jornada da Liga Placard de Futsal, disputado este sábado, 13 de Novembro, em Oeiras.

Este jogo opôs duas equipas na luta pela oitava posição da tabela. Por isso, eram esperados 40 minutos de extremo equilíbrio, fator que se demonstrou ao longo da partida.

A equipa do Portimonense teve várias ausências devido à Covid-19, tendo-se apresentado com três atletas da formação na ficha de jogo.

Apesar dos contratempos, o Portimonense nunca se deu por vencido, tendo sido a primeira equipa a marcar, aos 10 minutos de jogo, com Pedro Silva, de pé esquerdo, a atirar para o fundo das redes defendidas por Bebé.

Dois golos seguidos por parte do Leões de Porto Salvo deram confiança à equipa da casa para segurar melhor o jogo. Ao intervalo, o resultado 2-1.

Na segunda parte, o Portimonense tentou o empate, mas o terceiro golo surgiu para o Leões de Porto Salvo, com Francisco Oliveira a fazer um balão para Rodrigo Hiroshi, tendo a bola ainda desviado num jogador do Portimonense antes de entrar.

O Leões aproveitou o bom momento para aumentar a vantagem e, apesar de o Portimonense ainda ter apostado no 5×4, o resultado manteve-se intacto até ao final da partida.

Com este resultado, o Portimonense fica na 10ª posição, já o Leões de Porto Salvo sobe para o 8º lugar da tabela classificativa.

Na próxima jornada, o Portimonense recebe o Elétrico em casa.

Fotos: Sul Informação

 



Comentários

pub