Forum Algarve desafia as famílias a construírem a ‘Vila do Gui’ em 3D

Este ano, o livro do Gui intitula-se «Um presente de Natal para o planeta»

Conteúdo Patrocinado

Uma das novidades deste Natal no Forum Algarve é a Vila do Gui, que tem atraído muitas famílias até ao centro comercial de Faro, entusiasmadas por colecionar a casa, a escola, a padaria e todos os outros edifícios que tornam esta vila tão especial.

Para começarem esta construção, as crianças terão de ir até à Aldeia Natal e solicitar o livro do Gui. Com ele, é entregue um tabuleiro desdobrável, onde depois serão posicionados os elementos em 3D. A cada fim de semana, até ao Natal, serão oferecidas gratuitamente peças diferentes para montar.

Mas há mais razões para visitar a Aldeia Natal. Quem lá for, será recebido pelo mais famoso velhote de barbas brancas, poderá tirar uma foto com ele, entregar-lhe uma carta com os seus desejos para esta quadra e, ainda, criar um postal digital, para enviar a quem mais gosta.

Bem perto da Aldeia Natal está a maior pista de gelo do Algarve e aí estará até ao dia 9 de Janeiro, para proporcionar muitos momentos de diversão a todos os visitantes.

 

 

«Um presente de Natal para o planeta»

Este ano, o livro do Gui intitula-se «Um presente de Natal para o planeta». Esta 15.ª história, à semelhança das anteriores, visa despertar o gosto pela leitura nos mais jovens e, em simultâneo, sublinhar que cada um de nós pode e deve contribuir para melhorar o mundo.

Desta vez, através da aventura do Gui e dos seus amigos, pretende-se sensibilizar todos para a importância de uma mobilidade sustentável.

O concurso criativo deste ano também é alusivo à temática da sustentabilidade. No piso 1 do centro comercial de Faro, estão expostas as 38 bicicletas a concurso, decoradas por alunos de escolas do concelho.

Haverá prémios para as escolas das três bicicletas mais votadas pelos visitantes e, pela primeira vez, será entregue o Prémio Criatividade, que será atribuído pela agência criativa do Forum Algarve.

Poderão ser encontradas mais informações sobre as atividades natalícias do Forum Algarve, aqui.

 

Comentários

pub