Faro leva idosos a ver uma “Marafada Quarentena”

Esta será mais uma iniciativa do programa Faro Sénior

Faro vai comemorar o Natal com uma apresentação da revista à portuguesa “Marafada Quarentena”, do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, no dia 10 de Dezembro, a partir das 15h00, no Cinema Ossónoba, em Estoi. 

«Esta peça de teatro de revista, que conta com textos originais de Carlos Pacheco, acompanha as peripécias de uma família tão hilariante quanto disfuncional durante o período de confinamento devido à pandemia por Covid-19», diz a Câmara de Faro.

Esta será mais uma iniciativa do programa Faro Sénior, que desenvolve diversas atividades de âmbito social, recreativo, cultural e de promoção da saúde com os seniores farenses, inseridas numa estratégia do Município para dinamizar atividades regulares junto desta população, promovendo desta forma o convívio e o combate à solidão.

As inscrições e os bilhetes já estão disponíveis no Departamento de Desenvolvimento Social e Educação/ Gabinete de Apoio ao Idoso do Município de Faro, na Praça José Afonso, número 1, em Faro, pelo e-mail [email protected] ou pelo contacto telefónico 289870869.

 

 



Comentários

pub