EasyJet disponibiliza mais lugares entre Faro e Basileia no Natal e Ano Novo

A partir de meio de Dezembro

A companhia aérea easyJet vai disponibilizar mais um milhar de lugares na conexão entre o Aeroporto de Faro e a cidade de Basileia, na Suíça, entre os dias 17 de Dezembro e 7 de Janeiro.

Este reforço insere-se num esforço da transportadora low cost, que vai aumentar a capacidade em rotas a partir de Portugal, com destino à Alemanha, França, Suíça, Reino Unido e Luxemburgo, para oferecer «ainda mais oportunidades de viagem a emigrantes portugueses».

Ao todo, a oferta de e para os vários aeroportos portugueses, nesta companhia aérea, vai aumentar em 31 mil lugares, no final de 2021 e início de 2022.

«Sabemos que grande parte dos emigrantes do nosso país apresenta o desejo de regressar às suas origens durante todo o ano, mas que nem sempre possuem disponibilidade. Por isso, tendo como objetivo proporcionar aos nossos clientes os reencontros com familiares e amigos, reforçamos a capacidade de voos de aeroportos portugueses para várias cidades europeias», ilustra José Lopes, diretor-geral da easyJet para Portugal.

 

 



Comentários

pub