Duatlo Crosse junta atletas nacionais e estrangeiros no Azinhal

No mesmo dia decorre a habitual caminhada mensal

Crédito: Depositphotos

A segunda edição do Duatlo Crosse do Azinhal vai juntar atletas federados, nacionais e estrangeiros, no dia 28 de Novembro, a partir das 10h00, nesta aldeia do concelho de Castro Marim.

A prova, que desafia os participantes a uma tirada de 6 quilómetros de corrida, 20 quilómetros de bicicleta e mais 3 quilómetros a correr, está integrado no Campeonato do Algarve.

O Duatlo Crosse do Azinhal é organizado pelo Leões do Sul Futebol Club e pelo Município de Castro Marim, com o apoio da Junta de Freguesia do Azinhal e do Núcleo do Sporting de VRSA.

No mesmo dia, decorre a habitual caminhada de 10 quilómetros, uma iniciativa do município de Castro Marim «que foi criada como forma de dinamizar os mercados mensais, que decorrem nos mesmos dias».

Este ano, a iniciativa foi também integrada no programa desportivo da Eurocidade do Guadiana, uma candidatura Interreg Espanha-Portugal. Para a caminhada, as inscrições são limitadas e obrigatórias, devendo ser feitas até às 14h00 do dia 26 de Novembro, através dos contactos [email protected] ou (+351) 281 510 778.

Para mais informações sobre a iniciativa poderá enviar email para [email protected] ou ligar através do número 962 349 053.

 

 



Comentários

pub