DiVaM convida a ser “Arqueólogo por um Dia” e a ouvir “Este Fado que nos Une”

Entradas são livres

Ser “Arqueólogo por um Dia”, nas Ruínas Romanas de Milreu, ou ouvir “Este Fado que nos Une”, na Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe, na Raposeira (Vila do Bispo) são propostas para os dias 6 e 7 de Novembro, do programa DiVaM.

As Ruínas Romanas de Milreu acolhem, no dia 6, duas atividades integradas no ciclo PA`mim, PA`ti… Património, projeto que pretende proporcionar novos olhares sobre o património de Milreu, com um enfoque especial à inclusão de grupos diversos. Com início às 10h30, terão lugar a oficina “Arqueólogo por um Dia!”, direcionada ao público em geral, e a oficina de criação de um vídeo promocional.

O projeto tem a coordenação de Fátima Cardoso e é promovido pela Lais de Guia – Associação Cultural de Património Marítimo.

A entrada é livre e sujeita a reserva prévia. Para mais informações e reservas: [email protected]

Já a Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe irá receber o projeto “Este Fado que nos Une”, este domingo, dia 7 de Novembro, às 16h00, uma iniciativa da ACREMS – Associação Cultural e Recreativa Escola Música Sambrasense.

Trata-se de uma performance musical que junta o ensemble de músicos da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, com os seus instrumentos de sopro e percussão de origens muito diversas, à voz de Inês Cruz e à guitarra portuguesa de Ricardo Martins.

A entrada é livre e sujeita a reserva prévia. Para mais informações e reservas: [email protected].

O programa está disponível em www.cultalg.pt

Comentários

pub