Cineteatro de São Brás de Alportel recebe comédia “Ai a minha Filha” com Carlos Cunha

Sessão terá lugar hoje, 12 de Novembro, às 21h30

A comédia “Ai a minha Filha”, com os atores Carlos Cunha, Erika Mota, Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro, vai apresentar-se esta noite, sexta-feira, dia 12 de Novembro, às 21h30, no Cineteatro de São Brás de Alportel.

Esta peça da autoria de Roberto Pereira e de Eva Jesus conta a história de Jacinto, «um cinquentão a quem a vida sempre que correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou…», começa por dizer a autarquia de São Brás de Alportel.

«De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher. A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional», explica.

Jacinto está longe é de saber que «a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto: e é nem mais nem menos do que a sua filha», salienta o município.

A peça, classificada para maiores de 12 anos, tem a duração de 90 minutos.

Os ingressos estão à venda na Galeria Municipal de São Brás de Alportel ou através do contacto telefónico 289 840 211. No próprio dia do espetáculo, a bilheteira do Cineteatro abre às 20h30.

 



Comentários

pub