Catarina Marques é a cabeça de lista da CDU pelo Algarve nas Legislativas

«Recuperação de um deputado eleito pelo Algarve» é o «primeiro objetivo»

Catarina Marques, professora e dirigente sindical, é a cabeça de lista da CDU pelo Algarve nas Eleições Legislativas de 30 de Janeiro. 

A informação acaba de ser divulgada pela CDU que diz que «a recuperação de um deputado eleito pelo Algarve» é o «primeiro objetivo pelo qual esta força se baterá».

«Nestas eleições o que está em causa é a eleição de deputados que representem o povo português na Assembleia da República – 9 no caso do Algarve – e não de um qualquer primeiro-ministro, é escolher a política, as respostas e soluções que vão ao encontro das aspirações a uma vida melhor», acrescenta.

Nas últimas Legislativas, Tiago Raposo foi o cabeça de lista da CDU pelo Algarve, não tendo sido eleito.

Catarina Marques tem 44 anos, é professora de Educação Especial no Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, em Faro, e dirigente do Sindicato dos Professores da Zona Sul.

Foi eleita no Conselho Pedagógico da Escola Superior de Educação da Universidade do Algarve, dirigente associativa no Clube Desportivo de Montenegro e presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Montenegro.

Também foi eleita para a Assembleia de Freguesia de Montenegro e para Assembleia Municipal de Faro. Nas últimas Autárquicas, foi a candidata da CDU à Câmara de Faro.

É ainda membro da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP e da Comissão Concelhia de Faro do PCP.

Nos próximos dias serão divulgados os restantes membros da lista da CDU. No próximo dia 4 de Dezembro, terá lugar a apresentação pública da lista da CDU, numa iniciativa que terá lugar às 11h00 junto ao Mercado Municipal de Faro.

 



Comentários

pub