Castro Marim promove encontro para a criação de uma Rede Local de Empresas

Encontro terá lugar no dia 10 de Novembro, às 14h30, no Mercado da vila

O município de Castro Marim vai promover no próximo dia 10 de Novembro, às 14h30, no Mercado da vila, um encontro bianual de empresas com atividade local.

O principal objetivo desta iniciativa é «a criação de uma rede de contatos entre os empresários, para que possam partilhar conhecimentos e experiências e, paralelamente, constituir uma plataforma para o incremento de uma estratégia multidisciplinar e unificada em prol do desenvolvimento do território», começa por dizer a autarquia de Castro Marim.

No painel deste primeiro encontro da “Castro Marim – Rede Local de Empresas” irão estar os representantes de várias empresas do território como a Cannprisma, que se dedica ao cultivo e transformação de cannabis para fins medicinais, a Sky Expedition, que promove o território através de experiências de voo em girocóptero, a Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de St. António, a clínica veterinária Vets to You ou o Verdelago Resort Algarve.

Esta iniciativa será também «uma oportunidade para empresários/empreendedores do território otimizarem a comunicação interempresarial e para se criarem parcerias de negócios qualificados», realça o município.

O evento será aberto, mas sujeito à lotação do espaço de 40 pessoas.

 



Comentários

pub