Câmara de Faro lamenta morte de jovem estudante em acidente de mota

Vítima era estudante da Secundária Tomás Cabreira

A Câmara Municipal de Faro manifestou, em comunicado, o «mais profundo pesar pelo falecimento de Beatriz Lopes, jovem estudante de 17 anos da Escola Secundária Tomás Cabreira, que foi esta quinta-feira à tarde, dia 18 de novembro, vítima de um lamentável acidente rodoviário».

«Neste momento de profunda perda e dor, o Município de Faro endereça os mais sinceros pêsames a toda a família, amigos e comunidade escolar farense por esta perda irreparável», acrescenta a nota da autarquia.

A jovem morreu ontem à tarde, num acidente de mota junto à Escola Secundária João de Deus, em Faro, sem que estivessem envolvidos outros veículos.

Segundo fonte do Comando Distrital de Faro da PSP, a mota era conduzida por outro jovem, de 22 anos, que “fez um cavalinho, se desequilibrou e passou o separador” central da estrada, o que fez com que a adolescente embatesse “num poste de iluminação”.

O acidente ocorreu às 15h30, quando os jovens seguiam no sentido ascendente da Avenida 5 de Outubro, junto à Escola Secundária João de Deus, passando depois o separador central para o sentido descendente.

 
 
 



Comentários

pub