Vem aí mais uma temporada de Jazz nas Adegas em Silves

Os bilhetes custam 15 euros

A 5ª edição do Jazz nas Adegas começa este sábado, 16 de Outubro, e, até Maio de 2022, haverá um total de 24 sessões. 

A iniciativa pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, «numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz», diz a Câmara de Silves.

No decorrer do evento serão servidas três provas de vinho do produtor anfitrião, acompanhadas com tapas confecionadas com produtos regionais.

A primeira sessão do Jazz nas Adegas, que contará com a atuação do grupo What Billie Whispered, está agendada para o dia 16 de Outubro, pelas 18h00, na Casa da Cultura Árabe e Mediterrânica, em Silves.

Esta atividade, organizada pelo Município de Silves, conta com o apoio do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação de Barmen do Algarve.

Os bilhetes custam 15 euros (incluindo, além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho).

Os ingressos poderão, em breve, ser comprados aqui ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

 

Programação completa:

29 de Outubro – 21h00 | 30 de Outubro – 17h00

The Tavares Jazz Band Quartet

João Clara, Alcantarilha

 

12 de Novembro – 21h00 | 13 de Novembro – 17h00

Pandeiro in Jazz

Quinta Mata Mouros, Silves

 

26 de Novembro – 21h00 | 27 de Novembro – 17h00

Martin Teuscher Quarteto

Quinta do Francês, Alcantarilha

´

 



Comentários

pub