São Brás de Alportel assinala os 111 anos da Implantação da República

Cerimónia contará com o hastear da bandeira e com momentos musicais

Foto: Gonçalo Dourado | Sul Informação (Arquivo)

O município de São Brás de Alportel vai assinalar esta terça-feira, 5 de Outubro, os 111 anos da Implantação da República, com a cerimónia de hastear da bandeira nacional e momentos musicais pela Banda Filarmónica, no âmbito do Festival Música e Monumentos.

Com a colaboração de elementos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel e da Banda Filarmónica, vai realiza-se às 10h00, junto aos Paços do Concelho a cerimónia de hastear da bandeira, com um programa adaptado ao plano de contingência do município para a prevenção de contágio por Covid-19.

As atuações da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, às 10h30 no Adro da Igreja Matriz e às 11h15 no largo de São Sebastião, vão decorrer no âmbito do Festival Música e Monumentos, uma iniciativa da Confederação Musical Portugal (CMP).

A Biblioteca Municipal Dr. Estanco Louro vai também assinalar a data com a exposição “Os Presidentes da República, de 1910 à atualidade” que vai estar patente até esta sexta-feira, 8 de Outubro.

 



Comentários

pub