Município de Faro adquire cinco viaturas para melhorar equipamentos e meios de transporte

Este foi um investimento municipal de cerca de 115 mil euros

O município de Faro adquiriu cinco novas viaturas para os seus diversos serviços, num investido municipal de de 115 507,06 euros (acrescidos de IVA), anunciou a autarquia farense esta segunda-feira, 11 de Outubro. Assim sendo, os serviços da autarquia «veem melhorados os seus equipamentos e meios de transporte para melhor poderem realizar as suas tarefas».

Para o serviço de trânsito (divisão de Ambiente, Energia e Mobilidade – DAEM) foi entregue um veículo de três lugares que se destina ao transporte da máquina de pintura de estradas e caminhos, com um valor de 27.389,02 euros + IVA.

Já para realizar o transporte de refeições pré-confecionadas das escolas do concelho que não têm meios de as cozinhar no local, foi adquirido e entregue um furgão com três lugares e caixa térmica, que teve um valor de aquisição de 15.390,17 euros + IVA.

Quanto ao serviço de veterinária foi adquirido e entregue um furgão de dois lugares que será usado na recolha e transporte de animais, que tem no seu interior quatro gaiolas (duas grandes e duas pequenas) e está preparado para o uso veterinário. O valor de aquisição deste veículo foi de 18.696,31 euros + IVA.

 

 

Para a divisão de Desporto, e destinada ao transporte de material desportivo, foi adquirida uma viatura de três lugares e caixa de transporte, num valor de 26.541,42 euros + IVA, que será entregue brevemente.

A frota da autarquia recebeu ainda outra viatura de três lugares e caixa de transporte, que aguarda entrega, num valor de aquisição de 27.490,14 euros + IVA.

 



Comentários

pub