Mulher que estava inconsciente dentro de água resgatada na praia da Falésia

«A vítima foi resgatada para o areal por populares que se encontravam nas proximidades, tendo os elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Albufeira prestado os primeiros socorros»

Uma mulher alemã, que estava inconsciente dentro da água, foi resgatada esta quinta-feira, 7 de Outubro, na praia da Falésia, em Albufeira.

Esta mulher estava em risco de afogamento, tendo o alerta sido dado às 12h15.

De imediato, foi ativada uma viatura Amarok do Projeto “SeaWatch”, bem como o INEM e os Bombeiros Voluntários de Albufeira.

«A vítima foi resgatada para o areal por populares que se encontravam nas proximidades, tendo os elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Albufeira prestado os primeiros socorros, com recurso a oxigenoterapia», conta a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Os elementos do Projeto “SeaWatch”, quando chegaram ao local, procederam à estabilização e transporte da vítima para fora da praia, que não é vigiada, «onde aguardava uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Albufeira que transportou a vítima, em estado consciente e estável, para uma unidade hospitalar», conclui.

 



Comentários

pub