Lagoa: Ocean galardoado com prémio de melhor restaurante do mundo

Restaurante foi premiado na edição deste ano dos World Luxury Awards

O restaurante Ocean, em Lagoa, foi galardoado com o prémio Global Overall Restaurant of the Year 2021 na edição deste ano dos World Luxury Awards, depois de em anos anteriores já ter sido distinguido com duas Estrelas Michelin, tendo o município de Lagoa já felicitado a Vila Vita Parc pelas distinções.

Distinguido como “Garfo de Platina” para o Boa Cama Boa Mesa, o restaurante Ocean, inserido no Vila Vita Parc, em Alporchinhos (Lagoa) recebeu ainda o troféu de Best Locally Sourced Produce Menu.

O município de Lagoa considera que este «é mais um momento que coloca o concelho no topo do mundo e contribui para o turismo de excelência que tem para oferecer ao longo de todo o ano».

«É um enorme orgulho para todos os lagoenses vermos um dos nossos restaurantes galardoados como o melhor do mundo e é, igualmente, um grande incentivo para todos nós, autarcas, empresas, empresários em nome individual, para continuarmos a trabalhar, procurando fazer sempre mais e melhor», considera Luís Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

Criados em 2015, estes prémios «pretendem enaltecer a indústria internacional de restaurantes de luxo, sendo o resultado alcançado pela votação de hóspedes, viajantes e participantes do setor, num total de mais de 100 mil que votam a cada ano, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores», explica o município.

 



Comentários

pub