Formação online sobre consumo e produção sustentáveis tem inscrições abertas

Inscrição é gratuita

Os interessados em participar na formação online sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12 – Consumo e Produção Sustentáveis ainda se podem inscrever de forma gratuita, depois do prazo de inscrições ter sido prolongado «para garantir a participação de entidades portuguesas», anunciou a associação In Loco, .

Os interessados em participar devem manifestar o seu interesse enviando uma mensagem para o email [email protected] até ao final da semana.

A formação online tem 30 horas de duração e destina-se a decisores e técnicos autárquicos e a organizações da sociedade civil. Os trabalhos decorrem através da plataforma formativa Moodle e de ZOOM.

Os participantes terão «uma parte de estudo e trabalho autónomo, com base em leitura de materiais elaborados ad hoc, participação em fóruns e visualização de recursos audiovisuais (12 horas)», bem como «acompanhamento de trabalhos individuais e de grupo para o desenvolvimento prático de um microprojecto, dependendo da opção seleccionada (18 horas)».

«O participante não terá de pagar qualquer quantia, por se tratar de um projeto que é cofinanciado pelo programa EP Interreg V Espanha Portugal (POCTEP) e parceria (que a In Loco integra ) de acordo com a resolução da Segunda Convocatória do POCTEP 2014-2020», conclui a associação algarvia.

 

 

 



Comentários

pub