Filipe Baptista reeleito presidente da JS de Portimão

Eleições para o mandato até 2023

Filipe Baptista foi reeleito presidente da Juventude Socialista (JS) de Portimão nas eleições que decorreram este sábado, 30 de Outubro.

A lista vencedora, sob o mote “Portimão, a Causa que nos Une”, conta ainda com os seguintes militantes para o órgão do secretariado: Henrique Tiago, Sara Nobre, Fábio Zacarias, Luana Vieira, Rodrigo Amélio, Alexandra Delgado, Miguel Correia e Márcia Marques, no efetivo e Martim Carvalho, Mariana Neto, Catarina Maio, Miguel Carvalho e Daniela Maio, como suplentes.

Quanto à Mesa da Assembleia da Concelhia, é composta por Andreia Sousa, Catarina Sousa e Ricardo Romão, no efetivo, e Gonçalo Rosa e Helena Belga, como suplentes.

Em nota de imprensa, a JS de Portimão diz que «esta equipa aposta na continuidade dos trabalhos desenvolvidos ao longo do último mandato».

«A aposta na formação política dos militantes, assim como a maior proximidade ao movimento associativo portimonense, são linhas orientadoras para os projetos e ações que serão desenvolvidos pela JS Portimão em diversas áreas de ação que pretendem continuar a envolver os jovens do concelho», acrescenta.

Para Filipe Baptista, que assume agora o seu segundo mandato na JS Portimão, a eleição desta equipa, que liderará os destinos desta juventude partidária até 2023, «apresenta-se como um marco importante para a concelhia, pela motivação que cada um dos elementos apresenta para fazer mais pelos jovens portimonenses, com um trabalho sério e responsável, seguindo aquilo que foram os dois anos anteriores».

 



Comentários

pub