Feiras e mercados mensais estão de regresso a Lagos

«Dada a estabilização da situação epidemiológica», a autarquia decidiu retomar estas iniciativas

As Feiras de Velharias de Lagos e do Chinicato vão regressar já em Novembro, assim como os Mercados Mensais de Lagos e de Odiáxere. Também a tradicional Feira Franca está de regresso entre 19 e 22 de Novembro.

Em comunicado, a Câmara de Lagos, explica que, «dada a estabilização da situação epidemiológica», a autarquia decidiu retomar estas iniciativas.

Assim, regressam a Feira de Velharias de Lagos no primeiro domingo de cada mês (parque de estacionamento do Pavilhão Municipal), a Feira de Velharias do Chinicato no segundo domingo de cada mês, o Mercado Mensal de Lagos no primeiro sábado de cada mês (perto do Estádio Municipal) e o Mercado Mensal de Odiáxere na quarta segunda-feira de cada mês (Largo da Alegria, perto do Moinho de Vento).

Também a Feira Franca, cuja realização no concelho remonta a 1931, retorna ao terreno anexo ao Estádio Municipal, entre 19 e 22 de Novembro, com o habitual comércio, diversões e farturas que fazem as delícias de todos.

Para a retoma destas feiras, a autarquia apela a toda a comunidade para que cumpra as orientações de saúde em vigor para uma visita em segurança, nomeadamente a utilização de máscara sempre que não seja possível manter distanciamento físico de 2 metros, a adoção de comportamentos de etiqueta respiratória e a higienização das mãos.

 

 



Comentários

pub