Feira de Jardins do Mediterrâneo vai ter árvores e plantas para todos os gostos em Estoi

O evento vai decorrer das 10h00 às 18h00, em ambos os dias, com a entrada a custar 1 euro

Árvores de fruto, de jardim, arbustos, ervas aromáticas e até um viveiro de plantas aquáticas. A Feira de Outono de Jardins do Mediterrâneo está de regresso e acontece no fim de semana de 23 e 24 de Outubro, no sítio do mercado mensal de Estoi (Faro). 

A Associação de Plantas e Jardins em Climas Mediterrânicos volta a organizar esta iniciativa que terá também uma mesa de venda com plantas selecionadas pelos seus membros que darão conselhos a quem quiser.

«Plantas nativas e sementes de plantas nativas estarão à venda, bem como plantas ornamentais e em vaso, além de plantas raras e pouco comuns de zonas áridas e tropicais, bem como árvores frutíferas e aromáticas e um grande variedade de suculentas adequadas para o jardim e para vasos», diz a organização.

Se estiver interessado numa planta específica, também será possível fazer uma pré-encomenda para recolha durante a feira.

O evento vai decorrer das 10h00 às 18h00, em ambos os dias, com a entrada a custar 1 euro.

Haverá também um espaço para comes e bebes.

As verbas arrecadadas destinam-se a apoiar o trabalho desta associação. A Feira conta com o apoio da União de Freguesias de Conceição e Estoi.

 



Comentários

pub