Discoteca V-Club abre este sábado no Vila Vita com festa de Halloween

Espaço estará aberto todos os sábados, das 22h30 às 04h00, com uma capacidade máxima para 70 pessoas

V-Club é a nova discoteca do Vila Vita Parc Resort & Spa, em Porches (Lagoa), que abre portas na noite deste sábado, 30 de Outubro, com a Festa de Halloween, e que funcionará todos os sábados com música e dança, «num ambiente de glamour, muito exclusivo, ao ritmo de conhecidos DJ’s residentes».

A abertura do V-Club chega com o programa Dine & Dance, que alia a experiência de jantar, num dos vários restaurantes do resort, com a possibilidade de acesso imediato à discoteca para um programa mais completo de sábado à noite.

Ou, de outra forma, a entrada na discoteca pode ser garantida com a reserva de uma das seis mesas VIP, que levam até cinco pessoas cada, com um consumo mínimo de 365 euros por mesa, com direito a uma garrafa.

O design glamoroso do V-Club «complementa-se com o bar cuja iluminação LED espetacular destaca o riquíssimo portfolio de marcas de bebida de seleção (Belvedere Luminous, Dom Pérignon Vintage, Hennessy Paradis entre muitas outras) e com uma impressionante cabine de DJ cuja projeção frontal e de fundo acompanha a batida da música, exponenciando o ambiente descontraído de dança durante toda a noite», diz o Vila Vita Parc Resort & Spa.

Com início na noite de Halloween, a discoteca irá igualmente incluir festas especiais com os DJ’s residentes e com DJ’s convidados conhecidos, quer a nível nacional como também internacional.

Aberto todos os sábados, das 22h30 às 04h00, o V-Club tem uma capacidade máxima para 70 pessoas, de forma a assegurar o ambiente seleto e privado pretendido.

 



Comentários

pub