Consultar o Sul Informação fica mais fácil do que nunca com a nova aplicação

Aplicação pode ser descarregada na Play Store e na Apple Store

O Sul Informação está mais acessível do que nunca. No ano em que comemoramos o nosso 10º aniversário, aplicámo-nos e lançámos uma App, que está disponível para download na Google Play Store e na App Store.

A aplicação do Sul Informação permite uma melhor experiência de navegação e um acesso simplificado aos conteúdos, nomeadamente às últimas notícias, às mais populares e aos destaques.

Existe ainda a possibilidade de personalizar as categorias que mais lhe interessam, escolher entre a edição Algarve e Alentejo, subscrever a nossa newsletter, ativar notificações ou consultar o Mapa de Casos de Covid-19.

 

 

Uma aplicação móvel tem características específicas, que assentam num desenvolvimento constante de novas funcionalidades e a app do Sul Informação não é exceção. Apesar de ter acabado de nascer, estão já em desenvolvimento melhorias e novidades que serão lançadas em breve.

O seu contributo é importante e, por isso, agradecemos o feedback e sugestões nas caixas de comentários da Google Playstore e da App Store.

A aplicação do Sul Informação é mais uma novidade, em 2021, depois de termos lançado, em Abril, a nossa newsletter com curadoria, a ´Tá de Levante, que marcou uma nova forma de fazer jornalismo no Algarve e no Baixo Alentejo.

Desde então, aumentámos a proximidade com os nossos leitores e vimos o número de subscritores disparar nos últimos meses.

Mas não vamos ficar por aqui. Muito em breve, ainda este ano, vamos voltar a inovar no panorama da imprensa regional. Fique desse lado!

 

Descarregue aqui a aplicação do Sul Informação:

Disponível no Google PlayDescarregar na App Store

 

 



Comentários

pub