CHUA procura diretores para serviços Financeiro e de Planeamento e Controlo de Gestão

Candidatos têm 10 dias úteis para enviar as suas candidaturas

Foto: Nuno Costa | Sul Informação (Arquivo)

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) procedeu esta segunda-feira, 25 de Outubro, à abertura de dois procedimentos de seleção para o cargos de diretor do Serviço de Planeamento e Controlo de Gestão e de diretor dos Serviços Financeiros.

No âmbito da sua politica de Recursos Humanos, o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) informa que procedeu ontem, dia 25 de outubro, à abertura de dois procedimentos de seleção para o cargos de Diretor do Serviço de Planeamento e Controlo de Gestão e de Diretor dos Serviços Financeiros, respetivamente.

Os interessados em concorrer aos respetivos procedimentos devem enviar as suas candidaturas através do e-mail [email protected].

Para isso, têm o prazo de dez dias úteis, após a publicação dos avisos disponíveis no website institucional do CHUA, para enviarem a respetiva documentação requerida, a qual deve ser consultada nos avisos originais apresentados.

Para a abertura do procedimento de seleção para o cargos de Diretor dos Serviços Financeiros poderá consultar aqui e para o do cargo de diretor do Serviço de Planeamento e Controlo de Gestão poderá informar-se aqui.

 



Comentários

pub