Carob World lança Xarope de Alfarroba Biológico

Novo produto é apresentado como «um saudável e verdadeiramente versátil adoçante 100% natural»

A empresa algarvia Carob World acaba de lançar o Xarope de Alfarroba Biológico, após vários anos de investigação e dos promissores resultados alcançados com os produtos anteriores (farinha, tabletes e cremes para barrar), todos à base de alfarroba.

Seja pelos «valores nutricionais ou pelo enaltecimento do património gastronómico, a alfarroba continua a ganhar destaque no panorama nacional e internacional», destacando-se Portugal como um dos maiores produtores mundiais deste fruto e o Algarve como a região do país com maior produção de alfarroba.

A Carob World afirma pretender lançar «mais um produto de elevada qualidade, expandindo o portfólio de artigos e enaltecendo a qualidade dos produtos regionais e nacionais, suprimindo necessidades nutricionais e alimentares da população».

O Xarope de Alfarroba da Carob World é apresentado como «um saudável e verdadeiramente versátil adoçante 100% natural». Não contém glúten, cafeína ou conservantes e é rico em antioxidantes e nutrientes essenciais como o ferro, cálcio, magnésio e potássio.

É, por isso, «o produto ideal para adoçar bebidas, utilizar na confeção de doces e bolos, para acompanhar uma tábua de queijos, molho para saladas, topping para gelados e muito mais».

O lançamento do produto, que já foi feito ontem, dia 27, nas redes sociais e no website da empresa, contará com a isenção de portes em todos os produtos online até ao 10 de Novembro. Os interessados poderão adquirir o novo produto ou qualquer um dos antigos.

Comentários

pub