Algarvio Ricardo Teodósio vence Rallye Vidreiro Centro de Portugal

Dupla algarvia mantém intactas aspirações de vencer o título

A dupla algarvia Ricardo Teodósio e José Teixeira venceu, este domingo, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal, tendo conquistado, ao volante do Skoda Fabia Rally2 evo, preparado pela ARC Sport, seis das sete especiais de classificação e ainda a Power Stage, que lhe valeu os três pontos adicionais.

«O pleno conquistado por Teodósio no Rallye Vidreiro foi o melhor remédio para continuar a manter intactas as aspirações para a conquista do título», realça a ARC Sport.

«Só não ganhámos um troço. Este resultado foi excelente para as contas do campeonato, que acaba por ficar relançado. Correu tudo bem, o carro esteve impecável e até tive uma saída de estrada, acabando, mesmo assim, por ganhar esse troço. Agora vamos com tudo para Mortágua para vencer e ver se conseguimos chegar ao título que é o nosso objetivo», disse Ricardo Teodósio.

A ARC Sport alcançou na Marinha Grande «resultados muito positivos, não só pela vitória de Ricardo Teodósio, mas também pelas boas prestações de Miguel Correia e Paulo Neto.

«Estamos naturalmente felizes pelos resultados conquistados. O inequívoco triunfo do Ricardo faz com que as contas do campeonato só
se façam mesmo no fim. Os meus parabéns também para o Miguel e para o Paulo, que deixaram sempre bons indicadores. Agradeço também a
toda a equipa pelo trabalho dedicado que sempre demonstraram”, disse o responsável pela equipa Augusto Ramiro.

As contas do Campeonato de Portugal de Ralis só se irão fazer mesmo no fim, durante a derradeira prova de 2021, o Rally de Mortágua, marcado para 5 e 6 de Novembro.

 



Comentários

pub