Viviane lança nova música com videoclipe gravado no interior do Algarve

As filmagens decorreram nas zonas do Cachopo e Asseca (Tavira) e em Alte (Loulé)

“Mundo Digital” é o nome da nova música e do novo videoclipe da algarvia Viviane, lançado no passado dia 7 de Setembro, que foi gravado no interior dos concelhos de Tavira e Loulé. 

Este é um tema que convida a desligar das novas tecnologias e a aproveitarmos melhor o mundo que nos rodeia.

«Não tenho nada contra as novas tecnologias, precisamos delas e as nossas vidas melhoraram muito graças a isso, mas temos que aprender a equilibrar os dois mundos. Precisamos de nos voltar aproximar da natureza e ficar por vezes em silêncio, longe de todo o ruído», diz a cantora.

Este novo videoclip de Viviane é, assim, uma declaração apaixonada à natureza. As filmagens decorreram nas zonas do Cachopo e Asseca (Tavira) e em Alte (Loulé).

«Fiz questão de o gravar este videoclip neste Algarve desconhecido e ainda algo selvagem que tanto adoro, porque ele representa o Algarve autentico que eu encontrei quando cheguei a Portugal no início dos anos 80. Foi a memória deste período da minha vida em que a natureza foi o meu escape para superar toda uma mudança profunda da minha adolescência, que me inspirou para compor esta canção», conclui.

 

 



Comentários

pub