“Unidos por Faro” apresenta candidatos no Museu Municipal

Apresentação terá lugar esta sexta-feira, 3 de Setembro, às 18h00

Foto: Martyna Mazurek | Sul Informação (Arquivo)

A coligação “Unidos por Faro”, composta por PSD, CDS/PP, IL, MPT e PPM,  vai apresentar as listas candidatas à Câmara e Assembleia Municipal esta sexta-feira, 3 de Setembro, às 18h00, nos claustros do Museu Municipal de Faro. A sessão vai contar com as intervenções de Rogério Bacalhau e Cristóvão Norte, que apresentarão as suas listas e os propósitos das suas candidaturas.

Rogério Bacalhau é presidente da Câmara Municipal de Faro desde 2013. O professor e gestor escolar candidata-se a um terceiro mandato, «o que é inédito na capital algarvia, durante décadas marcada pela alternância e instabilidade política», anuncia uma nota de imprensa enviada às redações.

Aos 45 anos, Cristóvão Norte é deputado na Assembleia da República, eleito pelo círculo de Faro desde 2011. Candidata-se a presidente da Assembleia Municipal de Faro depois de, em 2017, ter vencido essa mesma eleição com 39,07 por cento dos votos apurados, contra os 37,65 obtidos pela lista socialista de José Apolinário.

Para além de Rogério Bacalhau e Cristóvão Norte, a apresentação das listas contará ainda com as intervenções dos mandatários de ambas as listas, «figuras conceituadas e de prestígio incontestado em toda a região.

O evento vai realizar-se segundo as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde face à Covid-19, salvaguardando-se a segurança de todos os participantes e público.

 



Comentários

pub