Uma das farmácias mais antigas de Faro foi renovada

Obras de remodelação aconteceram em paralelo com a renovação da identidade da marca

A Farmácia Almeida, localizada na Estrada da Senhora da Saúde, em Faro, foi alvo de obras de remodelação, que tiveram o objetivo de a tornar mais harmoniosa e confortável. No espaço, predominam agora tons mais neutros e naturais, como o verde e as tonalidades de madeira clara.

Esta intervenção aconteceu em paralelo com a renovação da identidade da marca. Foi criado um logótipo e definida uma nova paleta cromática inspirada nas cores da natureza, para que os materiais de comunicação conjugassem perfeitamente com a nova decoração.

Durante este processo, a cargo da LCPA – Creative Agencies, surgiu também o slogan «A olhar por gerações». Com este novo mote, pretende-se refletir o facto de esta ser uma farmácia com história e, em simultâneo, intemporal e atualizada, que responde continuamente às necessidades da comunidade.

De facto, a Farmácia Almeida não tem parado de inovar desde que surgiu, em 1918. Além de ser conhecida por ser das mais antigas de Faro, esta foi também a primeira farmácia da capital algarvia a funcionar 24 horas, 365 dias por ano. Em 2016, voltou a destacar-se, ao ser pioneira no serviço de entregas ao domicílio.

Estes são apenas alguns dos muitos serviços prestados pela Farmácia Almeida. A lista completa está disponível para consulta no também renovado website, que fica em farmacia-almeida.com

 

 

 
 
 



Comentários

pub