Ténis: Circuito Internacional Vanguard Stars 2021 chega a Vilamoura

Objetivo é promover a competição desportiva e da prática de ténis nas gerações mais novas

A 4ª edição da Vanguard Stars sub10 e sub11 de 2021 vai decorrer no próximo fim de semana, dias 25 e 26 de Setembro, em Vilamoura. O campeonato de ténis terá lugar no Vilamoura Tennis & Padel Academy, na Avenida João Meireles, e contará com a presença de mais de 150 atletas.

A cerimónia de abertura do Circuito Vanguard Stars Vilamoura decorre às 10h30 de dia 25 o início dos jogos ocorrerá pelas 09h00 horas. A cerimónia de entrega de prémios será no dia 26 da parte da tarde.

O circuito Vanguard Stars tem como principal objetivo a promoção da competição desportiva e da prática de ténis nas gerações mais novas e pretende, com estes torneios realizados com um nível de exigência e de qualidade invulgares nestes escalões, contribuir para o desenvolvimento da resistência física e mental, foco, e liderança, elementos importantes para as futuras carreiras dos desportistas.

Os benefícios físicos, mentais, sociais e emocionais são evidentes e melhoram a saúde dos seus praticantes a curto, médio e longo prazo. Simultaneamente, promove um estilo de vida saudável e o convívio social e familiar.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties afirma que “o Circuito Vanguard Stars tem superado todas as nossas espectativas e é, para nós, uma enorme alegria ver o desempenho e dedicação destes jovens a este torneio e podermos contribuir para a prática desportiva em Portugal.”

Para Tatyana Bezukladnikova, Diretora-Geral do Vanguard Stars “saber que estamos a contribuir para o futuro destes jovens e para o desenvolvimento das suas capacidades físicas e mentais é o foco do programa Vanguard Stars. O ténis, em particular, é uma modalidade muito exigente que proporciona o desenvolvimento integral dos mais jovens. É importante também salientar a importância das famílias para este programa, é fundamental que as famílias passem tempo de qualidade juntas para que os jogadores cresçam desde crianças de uma forma saudável não só a nível desportivo, mas também a nível pessoal.”

Vanguards Stars é um circuito de provas destinado aos escalões de sus 10 (M/F) e Sub 11 (M/F) organizado pela Vanguard Stars com o apoio da Vanguard Properties.

 

 



Comentários

pub