Proinvest – A importância do sigilo

Confidencialidade é fator chave para o sucesso

Conteúdo Patrocinado

A Proinvest é especializada na mediação de compra e venda de negócios e unidades hoteleiras, com uma abordagem diferenciadora no setor da mediação, o que permite acrescentar maior valor aos clientes que nos procuram.

Atuamos com total sigilo durante todos os processos, do início ao fim, e acreditamos que a confidencialidade é o fator chave para o sucesso e aquilo que nos diferencia das demais imobiliárias.

Neste setor, deparamo-nos muitas vezes com clientes à procura de um parceiro de confiança, mas com bastante dificuldade em confiar. O que não nos surpreende, tendo em conta as inúmeras situações que nos surgem de negócios que são prejudicados pelo tratamento incorreto dos dados fornecidos, nomeadamente a divulgação pública destes em plataformas online, sem autorização dos proprietários ou existência de um contrato de mediação previamente assinado.

A confidencialidade quando é, de alguma forma, quebrada no processo de mediação traz consequências para as empresas e muitas vezes melindra os potenciais investidores, que recuam numa fase já avançada do processo.

Como tal, é essencial que haja uma diferenciação na forma como se trata os processos de mediação no setor habitacional e no setor dos negócios, sendo necessária uma formação específica e contínua para garantir a eficácia dos serviços por nós prestados.

Comentários

pub