PAN cria Comissão Política em VRSA e elegeu Saúl Rosa como porta-voz

Concelhia do PAN será um «reforço» da representação e atividade do partido no concelho

O PAN – Pessoas-Animais-Natureza criou uma Comissão Política Concelhia em Vila Real de Santo António (VRSA) e elegeu Saúl Rosa como primeiro porta-voz desta estrutura, em eleições realizadas no passado dia 28 de Agosto.

Saúl Rosa é o candidato do PAN à Câmara Municipal de VRSA, à Assembleia Municipal e também às freguesias de Vila Real de Santo António, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

Com a aposta nesta Comissão Política, o PAN visa reforçar a «sua representação e atividade no concelho, para exigir mais voz para as causas que defende e uma maior pluralidade política no município».

«Somos um partido que veio fazer a diferença no concelho. Esta concelhia irá reforçar a atitude de esperança que queremos transmitir. Sem termos ainda qualquer representação nos órgãos autárquicas da nossa cidade, o que acreditamos que irá mudar este mês, já sentimos o efeito PAN por cá, com exemplos como a intervenção de limpeza que está a ser efetuada no canil/gatil intermunicipal de VRSA/Castro Marim após a nossa sinalização», diz o partido numa nota enviada às redações.

«Queremos dar às cidadãs e aos cidadãos esperança num concelho que se preze pela felicidade das pessoas, pela proteção e bem-estar animal e pela devida preservação da natureza», refere o porta-voz da concelhia, Saúl Rosa.

A concelhia é ainda composta por outros seis membros efetivos e quatro membros suplentes, entre os quais duas candidatas do PAN às eleições autárquicas 2021: Sara Santos, candidata à Assembleia de Freguesia de Vila Nova de Cacela, e Maria Alves, candidata à Assembleia de freguesia de Monte Gordo.

Com a criação da nova Comissão Política Concelhia de Vila Real de Santo António «será agora possível garantir também um apoio mais próximo à estrutura candidata às Eleições Autárquicas 2021» conclui.

 

 



Comentários

pub