O palco do TEMPO é teu em Portimão

Iniciativa regressa esta quinta-feira, 16 de Setembro

Al-Gharband

“O Palco é Teu” está de volta esta quinta feira, 16 de Setembro, ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, depois de uma pequena pausa de Verão. 

Este é o regresso da “open call“ lançada na primeira quinzena de Janeiro, e que contou com 45 candidaturas, entre artistas individuais e bandas, dos quais foram admitidos 33 grupos e seis intérpretes a solo.

Al-gharband + Dj Nelson Vaz dão o arranque da segunda fase deste projeto, «que transitou das quartas para as quintas-feiras, mantendo o horário das 19h00, e que decorrerá até ao final de Novembro», explica a autarquia de Portimão.

No palco do Pequeno Auditório do Teatro Municipal de Portimão vão também atuar Bandamecos e Modinhas Humanas no dia 23 de Setembro, Duo Caltrava e Simple Song Band a 7 de Outubro, Adriana Marques e Brasa Doirada no dia 14, e Sticky Fingers Duo, Your Glam Band e Carlos Peregrino no dia 28.

 

Adriana Marques

 

Em Novembro vão subir ao palco Black Puzzle e DJ Naresk no dia 4, Teresa Viola e Edmundo Vieira no dia 11, Volume 2 e Ritmo Jovem no dia 18 e Gilettes d’Aço e HajaSaude no dia 25.

«As atuações de Sticky Fingers Duo e Teresa Viola estavam inicialmente agendadas para a primeira fase, tendo entretanto sido canceladas, devido a períodos de isolamento profilático dos artistas», refere o município.

Os espetáculos vão realizar-se ao vivo, com entrada gratuita mas sujeita à lotação da sala, reduzida de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde.

Os convites podem ser levantados no dia anterior à realização dos concerto, na bilheteiras do TEMPO, entre as 13h00 e as 18h00.

O município de Portimão recorda que «a iniciativa tem como missão principal o apoio financeiro aos artistas do concelho com atividade interrompida pela pandemia da Covid-19, tendo sido disponibilizado um auxílio financeiro de 500 euros por cada artista individual e de mil euros por cada banda».

 



Comentários

pub