A maior loja Aldi, em território nacional, abre esta quarta-feira, 8 de Setembro, em Albufeira, perto da praça de toiros.
Com uma área de vendas de cerca de 1500 metros quadrados e uma zona de armazém de aproximadamente 400 metros quadrados, a nova loja vai estar aberta diariamente entre as 7h30 e as 23h00.
Além do horário de funcionamento alargado, os clientes desta nova loja vão poder contar com o já habitual serviço de padaria self-service, uma máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.
Outra particularidade desta loja é o seu parque de estacionamento. Com cerca de 190 lugares para os clientes que visitarem a loja, o novo Aldi Albufeira é o primeiro espaço do retalhista alimentar em Portugal a ter dois andares de estacionamento.
Para este efeito, foi construído um silo automóvel junto à zona comercial, com uma área de cerca de 3700 metros quadrados, com capacidade para outros 181 lugares: 94 no piso -1 e 87 no piso 0.
Para João Braz Teixeira, expansion managing director da ALDI Portugal, «explorarmos este formato que privilegia a simplicidade e a eficiência de espaço, através de uma construção de 2 pisos, permitiu-nos ter uma loja stand-alone com características de proximidade, em Albufeira».
«Além da elevada densidade populacional, Albufeira foi onde abrimos uma das nossas primeiras lojas e é uma cidade onde as pessoas já nos conhecem. Por outro lado, Albufeira é visitada, sazonalmente, por milhares de turistas que já conhecem a nossa marca de outros países e, por isso, continua a ter um grande potencial de crescimento», acrescenta.
No dia da abertura, haverá saldos de até 50% em têxtil e brinquedos, eletrodomésticos, jardim e ferramentas, um desconto exclusivo em várias cervejas e ainda a oportunidade de ofertas exclusivas em compras a partir de 30 euros.
O folheto pode ser consultado aqui.
A nova loja, que gerou cerca de 40 postos de trabalho, vai ter uma parceria com o Banco Alimentar do Algarve.
Com esta abertura, o Aldi contará agora com cinco lojas no concelho de Albufeira e 15 no Algarve.
Comentários