Loulé transporta eleitores para os novos locais de voto em 3 freguesias

Locais de votos foram alterados devido à pandemia

Os eleitores das freguesias de S. Clemente (Loulé), Quarteira e Almancil, «que, desde as últimas eleições, viram ser alterado o seu habitual local de voto por questões de segurança sanitária», vão usufruir de transporte gratuito para os locais de voto na Autárquicas que se vão disputar este domingo.

O serviço “Apanha-me!”, criado pela Câmara e pela empresa Municipal Loulé Concelho Global, «fará o transporte desde o anterior para o novo local de voto nestas três localidades, assegurando assim a deslocação de todos os que queiram cumprir este direito cívico».

«Nas cidades de Loulé e de Quarteira, o transporte será realizado entre as 8h00 e as 19h00, com um intervalo de 20 minutos, enquanto na vila de Almancil os autocarros passarão de 30 em 30 minutos», diz a autarquia.

Em S. Clemente, a ligação será feita desde a Escola EB1 Nº 4 de Loulé, na rua Engº Barata Correia, para o novo local de voto, na Escola EB1/JI Prof. Manuel Martins Alves, na rua Padre João Cabanita.

Em Quarteira, o ponto de partida será a Escola Francisca de Aragão, na rua da Escola, para o novo local de voto, a Escola EB 2,3 D. Dinis, o estabelecimento de ensino recentemente reabilitado, localizado no largo D. Dinis.

Na freguesia de Almancil, a ligação será feita da Escola EB1 de Almancil, na rua João de Deus, para a Escola EB 2/3 Drº António de Sousa Agostinho, localizada no largo do Poeta Clementino Domingos Baeta.

 

 



Comentários

pub