Final do Campeonato Nacional de Futevólei disputa-se em Albufeira

Competição será disputada por 16 equipas

A final do Campeonato Nacional de Futevólei disputa-se este fim de semana, 2 e 3 de Outubro, na Praia dos Pescadores, em Albufeira.

A competição será disputada por 16 equipas, num total de 32 atletas, provenientes de vários pontos do país, bem como da Região Autónoma da Madeira.

As duplas estão divididas em quatro grupos, que se irão defrontar no areal a partir das 9h00 de sábado, dia 2, na Fase de Grupos, até perto das 15h00. A prova prosseguirá com os oitavos de final, entre as 15h30 e as 18h30, altura em que serão conhecidos os oito finalistas.

A manhã de domingo, dia 3, começará com os quartos de final, às 9h00, seguindo-se as meias finais, já perto do meio-dia. A final está agendada para as 15h45.

Além da vitória, os atletas têm a oportunidade de conquistar prémios monetários no valor total de 2 mil euros. Os campeões nacionais de 2021 garantem ainda a sua representação por Portugal no Campeonato da Europa de 2022.

O evento e os seus momentos mais decisivos terão cobertura em livestreaming para todo o mundo em Federação Nacional de Futevolei – Portugal e a Final será transmitida em direto no canal desportivo A Bola TV.

O programa inclui ainda a realização do “I Torneio Nacional Feminino” e do “II Torneio Nacional Sub-17”, com vista à promoção e ao desenvolvimento da modalidade em ambos os géneros.

Sob a organização da Federação Nacional de Futevólei, o evento conta com o apoio do Município de Albufeira.

 



Comentários

pub