“Festa do Livro” leva teatro, circo e cinema a Aljezur

Iniciativa é organizada pela “Tertúlia – Associação Sócio-Cultural de Aljezur”

Teatro, desfiles, histórias, circo ou cinema são algumas das propostas da “Festa do Livro” que vai decorrer nos dias 1, 2 e 3 de Outubro, por Aljezur, com o mote “Acrobacias literárias & outras impossibilidades”.

A iniciativa, que decorrerá no próximo fim de semana, começará no dia 1 de Outubro, sexta-feira, na zona ribeirinha de Aljezur, às 16h00, com o desfile “Burros & Livros”, animação de circo e música.

Ainda nesse dia, às 17h00, no Parque Urbano de Aljezur, irão ser contadas “Histórias de uma mulher” por Ana Sofia Paiva.

Já às 18h00 terá lugar o espetáculo circense “Viagem dentro de um livro”, pela companhia Circo Vagamundo.

Para encerrar o primeiro dia, o Cineclub de Faro exibirá, no Espaço +, o filme “451º Fahrenheit”, de François Truffaut.

No dia seguinte, 2 de Outubro, a manhã começa com a peça de teatro infantil “Artur”, às 10h30, no Parque Urbano de Aljezur. À mesma hora, mas no Largo da Carrapateira, terá lugar uma animação de circo.

A igreja da Carrapateira receberá, às 11h00, Paula Cusati a contar “Histórias de uma mulher”.

No mesmo dia, o Parque Urbano de Aljezur volta a receber o espetáculo de circense “Viagem dentro de um livro”, pela companhia Circo Vagamundo.

No último dia, 3 de Outubro, o Largo de Odeceixe terá animação de circo, às 10h30, e a igreja receberá às 11h30 “Histórias de uma mulher” por Paula Cusati.

Às 14h30, no Largo de Maria Vinagre, a companhia Circo Vagamundo terá animação circense e, às 18h00, no Parque Urbano de Aljezur, apresentarão o espetáculo “Viagem dentro de um livro”.

O evento é gratuito devendo ser feitas as reservas para o contacto 967 394 235 ou para o e-mail [email protected].

A “Festa do Livro” é uma iniciativa da “Tertúlia – Associação Sócio-Cultural de Aljezur”, com financiamento do município aljezurense e da Direção Regional de Cultura do Algarve .

 



Comentários

pub