Faro volta a levar avós e netos ao cinema

Esta será mais uma iniciativa do Programa Faro Sénior

As sessões de cinema da Câmara de Faro estão de regresso e esta sexta-feira, 10 de Setembro, há um filme para avós e netos: “D’artacão e os Três Moscãoteiros”. 

Ainda antes desta sessão, para avós e netos (com mais de 6 anos), haverá, na quarta-feira, dia 8, e quinta-feira, dia 9, a exibição do filme “Carlos do Carmo – Um Homem do Mundo”, destinada aos seniores do concelho.

As sessões decorrem às 10h99, no Fórum Algarve, e estão acauteladas todas as orientações da Direção-Geral da Saúde, existindo apenas 80 lugares ocupados numa sala com capacidade para 310. A participação não tem custos.

Esta será mais uma iniciativa do Programa Faro Sénior que desenvolve diversas atividades de âmbito social, recreativo, cultural e promoção da saúde com os seniores Farenses, inseridas numa estratégia do Município para dinamizar atividades regulares junto desta população, promovendo desta forma o convívio e o combate à solidão.

Para inscrições e bilhetes, pode contactar o e-mail [email protected], o telefone 289 870 869 ou ir a uma junta de freguesia do concelho de Faro.

 



Comentários

pub